A Secretaria Municipal de Saúde de Guiratinga adquiriu novo uniforme aos Agentes Saúde de Ambiental

No dia 25 de Abril de 2018, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de novo uniforme aos Agentes Saúde Ambiental, que permitirão que os mesmos trabalhem com mais segurança e comodidade.

Além do novo uniforme (camisetas, calças e bonés), os Agentes de Saúde Ambiental já foram contemplados com calçados e bolsas padrão no ano corrente.

Vale ressaltar, que essa é mais uma ação importante da Secretaria de Saúde em prol da motivação da equipe, que lida diretamente com ações de prevenção e promoção a saúde, tendo como exemplo: o combate ao Aedes aegypti o principal transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Dessa forma, a aquisição do novo uniforme contribuirá para melhor desempenho no trabalho prestado pelos Agentes de Saúde Ambiental junta à população.