Atendendo Indicação de Dinivaldo Lima Bolinha ordenou recuperação da Pista de Motocross

Atendendo Indicação de Dinivaldo Lima Bolinha ordenou recuperação da Pista de Motocross

Por ordenamento do Prefeito Humberto Bolinha,  atendendo indicação do Vereador Dinivaldo Lima, a Secretaria Municipal  de Obras através do gestor Sandro Mesquita, viabilizou a recuperação da pista de MotoCross, que fica ao lado do galpão da antiga CASEMAT.

Sabedor da necessidade de um local adequado para os praticantes desta modalidade esportiva, Dinivaldo Lima conscientizou ao prefeito Bolinha, a importância da restauração do espaço próprio para os treinamentos e a competição em si.

“No Município, temos vários talentos que representam Guiratinga em competições á nível Regional, Estadual e Nacional e nada mais óbvio do que presentear á estes atletas guerreiros, com uma pista que vá atender ás exigências da modalidade em especial, no sentido de proporcionar aos mesmos, um local  para se aperfeiçoarem ainda mais em suas habilidades e manobras radicais”, afirmou o Prefeito Humberto Bolinha.

O vereador Dinivaldo Lima que, aliás, aproveita o ensejo para  agradecer ao Prefeito Humberto Domingues, Seceratário Sandro Mesquita e sua equipe por atender tal indicação.

Dinivaldo Lima informou ainda á reportagem, que está buscando uma emenda Parlamentar junto ao Deputado Estadual Nininho, para que Guiratinga possa sediar a Etapa Estadual do MotoCross ainda este

A pista está sendo usada para os pilotos de Guiratinga e regiões circunvizinhas que aqui desembarcam para realizarem treinamentos todos os finais de semana.

Esta é mais  uma indicação que irá beneficiar nossos jovens amantes desse esporte.  “Já estamos trabalhando para trazer a etapa Estadual para nosso Município”, informou Dinivaldo Lima.