Fonte:

Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol serão asfaltado em parceria com o Governo do Estadociadas em 2018.

A Prefeitura Municipal de Guiratinga, irá beneficiar os Moradores dos Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol com Pavimentação asfáltica praticamente em todas as ruas que ainda não obtiveram este beneficio.

A obra de asfaltamento das ruas dos Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol, é um sonho dos moradores locais, que foi deixado de lado pelas gestões anteriores  e que agora ganha um ar de realidade e concretização através do Prefeito Bolinha.

A obra está firmada em convênio com o governo de Mato Grosso através da SECIDES (Secretaria das Cidades) e custará Dois Milhões  cento e setenta e um mil reais, destinados pelo deputado Estadual e atual secretário da Secides Wilson Santos.

Para o prefeito Bolinha esta é mais uma prova do trabalho sério e honesto do governador Pedro Taques e o titular da SECIDES desenvolvem em Mato Grosso.

Além disso segundo o prefeito Bolinha, os Bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol merecem estes benefícios haja vista que, são dois dos mais populosos da cidade.

“Esse asfalto irá beneficiar muitas famílias que aguardam ansiosas pelo inicio dos trabalhos. Nosso lema é trabalhar sempre em harmonia, união e dedicação, Agradeço ao deputado Wilson Santos e ao nosso Governador Pedro Taques por tratar Guiratinga de maneira especial. Aproveito a ocasião para parabenizar o governador pela excelente gestão e carinho para com os Municípios menores,” declarou Bolinha.

O engenheiro da Prefeitura Vângeo Bueno de Sá, trabalhou incansavelmente no projeto com objetivos de viabilizar o mais rápido possível a sua conclusão, satisfazendo assim  as exigências burocráticas da configuração, percurso e o traçado da pavimentação.

“Essa Pavimentação asfáltica saindo, vai trazer mais saúde e segurança. Essa atitude do Prefeito Bolinha de ir á Capital, lutar pelos nossos ideais e conversar com o povo faz a gente acreditar que vai dar certo.” Afirmou um morador.

O projeto passa agora por trâmites legais necessários dentro da secretaria das Cidades em Cuiabá e seguirá para licitação em Guiratinga, cujas obras deverão ser iniciadas em 2018.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Entrega de Kits impulsiona agricultura em assentamentos rurais

Na sexta-feira (14), seis kits foram entregues com aos pequenos agricultores dos assentamentos Tarumã, Dois Irmãos, Materinha, Boa Esperança...

Secretaria de Cultura revitaliza Biblioteca Municipal de Guiratinga

A Biblioteca Municipal de Guiratinga aos poucos retoma suas atividades após um período de organização interna. Sob a administração...

Governo Municipal garante obra de manilhamento no Assentamento Salete Strozak

A Prefeitura de Guiratinga, por meio da Secretaria de Obras em colaboração com a Secretaria de Agricultura, está conduzindo...

Conselho Municipal de Saúde realizou reunião importante

Nesta quarta-feira (13), o Conselho Municipal de Saúde de Guiratinga realizou uma reunião. Durante o encontro, foi aprovada uma...