Bolinha sai de férias e Fernandinho assume a Prefeitura

Bolinha sai de férias e Fernandinho assume a Prefeitura

O prefeito de Guiratinga Humberto Bolinha entrará de férias a partir deste domingo, 29 de abril, e vai assumir as demandas da administração municipal o vice-prefeito Dr. Fernando Ferreira da Silva (Fernandinho). A transmissão de cargo foi realizada de forma automática.

Fernandinho ficará responsável pelo cargo máximo da prefeitura entre os dias 29 deste mês até o dia 17 de maio, enquanto o prefeito passará férias em viagem ao exterior. O Vice-Prefeito tem um rico currículo na esfera pública que vem desde o ano de 1996, quando iniciou sua carreira política até os dias atuais.

O vice-prefeito tem se destacado na esfera político social ocupando os seguintes cargos: Em 98/99, foi presidente do Rotary Clube de Guiratinga, Elegeu-se vereador por 3 mandatos de 2001 a 2002. Presidente da Câmara municipal em 2003, 2004. Ocupou o cargo de Secretário Municipal de Agricultura e de Esportes e Lazer de 2005 a 2008. É vice Prefeito e chefe de gabinete do governo atual desde 2017, suprindo agora o cargo de Prefeito por ocasião das Férias do titular da pasta Humberto Bolinha.

Bolinha demonstrou confiança em seu vice, que assume a liderança do município. “O Fernandinho é um ótimo administrador, ele tem boas idéias e tenho certeza de que conduzirá a prefeitura da melhor maneira possível. não poderia deixar de agradecê-lo, pois ele também se dedica. a nossa cidade”, enfatizou.

“Sei que o tempo é curto e é por isso que temos que otimizá-lo, são poucos dias que estarei a frente da Prefeitura, porém quero dar o máximo de mim, afinal de contas esse é o papel do vice-prefeito”, sinalizou o prefeito em exercício Fernandinho.