Câmara entregou Moção de aplausos aos atletas da Escola Estevão de Mendonça

Câmara entregou Moção de aplausos aos atletas da Escola Estevão de Mendonça

A Câmara Municipal de Guiratinga, homenageou com Moção de Aplausos, na noite do dia 04 de julho em sessão ordinária, os atletas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Estevão de Mendonça nas modalidade de Vôlei e Futsal Masculino categoria B e comissão técnica, pelas conquistas de 3º colocado e vice campeão respecivamente, nos Jogos regionais Escolares em Campo Verde.

Representando o Poder Executivo em nome do prefeito Bolinha, se fizeram presentes o Secretário de Esporte e Lazer Laudelino Pereira Leite e a Secretária de administração Guilhermina Cunha aos quais parabenizaram os esportistas e familiares pelas honrarias conquistadas elevando o nome da  cidade de Guiratinga.

Foram homenageados ainda, a Técnica Professora Patricia Alves, Auxiliar Técnico e Chefe de Delagação Professor Toinho, acompanhante Gisele Tavares e Motorista da delegação Marcelo Neves.

“Essas importantes conquistas á nivel Regional, respaldada em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte, é exemplo para crianças e jovens Guiratinguenses, espero poder estar homenageando vocês novamente, com o titulo de Campeão Estadual ao qual o Futsal Masculino irá participar neste mês em Sorriso”, destacou o Presidente da Câmara Luiz Mário em nome de todos os vereadores,

“Isso foi muito importante pra mim, é o reconhecimento de um esforço que eu faço desde que comecei. O esporte melhorou minha qualidade de vida, saúde, me trouxe disciplina e fiz muitas amizades”, comemorou o capitão da equipe e artilheiro do Futsal Diogo Fernando de Souza de 14 anos