Câmara reinicia os trabalhos no Legislativo

Câmara reinicia os trabalhos no Legislativo

Após o recesso Parlamentar Municipal, a Câmara de Vereadores de Guiratinga, voltou aos trabalhos normais no último dia 20 deste mês, com a realização da primeira Sessão ordinária de 2018.

Sob o comando do Presidente Luiz Mário, a Sessão contou com a presença de todos os 09 vereadores da atual Gestão e foi marcada pela aprovação de projetos de autoria do Executivo e idem, Moções de Aplausos e  Indicações dos Edis.

Na abertura, o presidente Luiz Mário, destacou a alegria de fazer parte desta equipe de vereadores que tem trabalhado incansavelmente em busca de recursos e conclamou á todos os Edis, a união e apoio ao Prefeito Humberto Bolinha  em torno do desenvolvimento do Município:

Em discurso proferido na sessão legislativa da Terça-Feira (20), o presidente destacou suas ações no exercício da Pasta e fez um agradecimento especial a todos os vereadores, à imprensa e aos seus Servidores da Câmara pelo trabalho desenvolvido em 2017.

“Na Sessão de hoje, eu não poderia deixar de agradecer a oportunidade dada por Deus ao qual estou tendo neste momento de iniciar oficialmente mais um ano Legislativo. Gostaria de enaltecer as ações de cada vereador realizadas durante o primeiro ano desta nova gestão, desempenhos liderados pelo Legislativo, como indicações, Projetos de Lei, Requerimentos, Moções de Aplausos, participações em Sessões extraordinárias sem remunerações etc. Desejo a todos, Boa Sorte, que possamos desenvolver os planejamentos sempre ouvindo os anseios da comunidade, buscando sempre trazer empreendimentos para esta Casa de Leis, a fim de contribuir ainda mais com o crescimento da nossa cidade”, enfatizou Luiz Mário.

Ressalta-se que, anteriormente a Câmara já havia realizado este ano, duas sessões extraordinárias sem remuneração, á pedido do Executivo para aprovação de projetos  de Lei que visam o bem estar social e econômico de Guiratinga.

Outro fato marcante do ato do legislativo, foi a comemoração do aniversário do vice presidente  Dinivaldo Lima que coincidentemente se deu no mesmo dia da Sessão (20).