Fonte:

Câmara reinicia os trabalhos no Legislativo

Após o recesso Parlamentar Municipal, a Câmara de Vereadores de Guiratinga, voltou aos trabalhos normais no último dia 20 deste mês, com a realização da primeira Sessão ordinária de 2018.

Sob o comando do Presidente Luiz Mário, a Sessão contou com a presença de todos os 09 vereadores da atual Gestão e foi marcada pela aprovação de projetos de autoria do Executivo e idem, Moções de Aplausos e  Indicações dos Edis.

Na abertura, o presidente Luiz Mário, destacou a alegria de fazer parte desta equipe de vereadores que tem trabalhado incansavelmente em busca de recursos e conclamou á todos os Edis, a união e apoio ao Prefeito Humberto Bolinha  em torno do desenvolvimento do Município:

Em discurso proferido na sessão legislativa da Terça-Feira (20), o presidente destacou suas ações no exercício da Pasta e fez um agradecimento especial a todos os vereadores, à imprensa e aos seus Servidores da Câmara pelo trabalho desenvolvido em 2017.

“Na Sessão de hoje, eu não poderia deixar de agradecer a oportunidade dada por Deus ao qual estou tendo neste momento de iniciar oficialmente mais um ano Legislativo. Gostaria de enaltecer as ações de cada vereador realizadas durante o primeiro ano desta nova gestão, desempenhos liderados pelo Legislativo, como indicações, Projetos de Lei, Requerimentos, Moções de Aplausos, participações em Sessões extraordinárias sem remunerações etc. Desejo a todos, Boa Sorte, que possamos desenvolver os planejamentos sempre ouvindo os anseios da comunidade, buscando sempre trazer empreendimentos para esta Casa de Leis, a fim de contribuir ainda mais com o crescimento da nossa cidade”, enfatizou Luiz Mário.

Ressalta-se que, anteriormente a Câmara já havia realizado este ano, duas sessões extraordinárias sem remuneração, á pedido do Executivo para aprovação de projetos  de Lei que visam o bem estar social e econômico de Guiratinga.

Outro fato marcante do ato do legislativo, foi a comemoração do aniversário do vice presidente  Dinivaldo Lima que coincidentemente se deu no mesmo dia da Sessão (20).

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...