Diretores da TRIPOLI confirmam inicio do Asfaltamento de Guiratinga a Tesouro

Após mais de 20 anos de luta, sonhos e espera, a pavimentação asfáltica da MT-110, no trecho que liga a cidade de Guiratinga a Tesouro deve sair do papel e se tornar realidade. De acordo com o prefeito de Guiratinga, Humberto Domingues – Bolinha (PSDB) o trecho é de 42 km e o valor investido na obra será de aproximadamente R$ 15 milhões de Reais a ser executados pela Empresa Tripoli, cujos diretores estiveram em Guiratinga para colher amostras do Solo para analises da sub-base e Suporte da Estrada. Nessa visita, em comum acordo com o prefeito, definiram o canteiro de obras que será instalado no espaço da Antiga CASEMAT para a primeira etapa. Segundo esses mesmos diretores os serviços devem iniciar em aproximadamente 45 dias.
“O asfaltamento entre Guiratinga a Tesouro já era uma das metas do governador. A ligação entre as duas cidades é um sonho antigo e de extrema importância para o desenvolvimento econômico da nossa região” pontuou ‘Bolinha’.