Estudantes estão competindo em Sorriso

A equipe de Futsal Masculino categoria B da Escola Estevão de Mendonça composta de alunos de 12 a 14 anos, seguiram viagem na sexta feira dia 14 ás 20:00 horas para a cidade de Sorriso sede dos Jogos Escolares Estaduais Matogrossenses.

No Sábado dia 15 os garotos que representam Guiratinga já engajou na competição, buscando as melhores colocações.

Ressalta-se o apoio especial do prefeito Humberto Bolinha que fretou um Micro ônibus especialmente para transporte ida e volta e deslocamento nos locais dos jogos, proporcionando assim melhor segurança e conforto á delegação.

“Estou proporcionando aos atletas e professores da Escola Estevão de Mendonça que estão competindo nos Jogos Escolares, o melhor tratamento possível, para que os mesmos possam representar bem nossa amada Guiratinga” declarou o prefeito Bolinha.

O professor Toinho chefia a delegação que tem também a presença da técnica da equipe Professora Patrícia Alves.