Fonte:

Prefeito Bolinha esteve em Brasília buscando recursos com Parlamentares

O prefeito Humberto Bolinha, esteve em Brasília para tratar de diversos compromissos relacionados às demandas do município, se reunindo com ministros, senadores e deputados Federais, com objetivos de captar recursos para Guiratinga.

Segundo Bolinha, o resultado das visitas foi altamente positivo. Durante a agenda que foi cumprida, deputados, de diferentes siglas partidárias foram contactados. “Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e saímos de lá confiantes de que Guiratinga receberá uma atenção especial de cada um deles”, confirmou o prefeito.

Bolinha se Reuniu com o Senador Medeiros, solicitando do mesmo, a necessidade de potencial de energia elétrica que possa atender á demanda da FERLIG, o que sem dúvidas, gerará centenas de emprego no Municipio.

Na extensão da sua agenda, o prefeito manteve encontro com o Ministro de Minas e Energia ao qual reiterou seu pedido de demanda energética.

Na ocasião, Bolinha esteve com Teté Bezerra, visualizando recursos para a cidade. A ex-deputada Aparecida Maria Borges Bezerra, a Teté Bezerra (PMDB), ocupa o cargo de secretária Executiva Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo.

“Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que Fazer a nossa parte como geator do Municipio, e é isso que eu estou fazendo, correndo atrás dos recursos estejam eles onde estiverem, sempre pensando no bem do povo de Guiratinga”, sustentou o prefeito Bolinha.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...