Fonte:

Prefeito Bolinha recepcionou estudantes medalhistas nos Jogos Escolares

O esporte Estudantil de Guiratinga, vive um momento ímpar, prova disso foi a grande atuação das Escolas Maria de Lourdes Ribeiro Fragelli e Estevão de Mendonça nos  Jogos Escolares  de Mato grosso na  Fase Regional, que aconteceu na cidade de Campo Verde de 13 a 18 deste mês.

Na tarde do último Domingo (18) o prefeito Humberto Bolinha, acompanhado do Secretário de Esportes Lóda e vários Pais dos alunos, aguardaram eufóricos na entrada da cidade mais precisamente na Praça elevada Célia Orione, a chegada dos atletas que integraram os elencos das equipes de Futsal Masculino e Vôlei Masculino da Escola Estadual de Ensino Fundamental Estevão de Mendonça, ambos das Categoria  B (12 A 14 anos) que conquistaram troféus e medalhas representando Guiratinga nos Jogos Escolares Regionais matogrossenses.

O Educandário Estevão de Mendonça, foi terceiro colocado com o Voleibol Masculino e vice Campeão invicto no Futsal Masculino, obtendo assim o direito de participar dos Jogos Escolares Estaduais Matogrossenses que serão realizados na cidade de Sorriso de 15 a 21 de Julho.

A equipe de Futsal Masculino da Escola Estevão de Mendonça, é a única classificada de Guiratinga para os Jogos Estaduais Escolares 2017,  e teve ainda de relevância, os atletas destaques do evento: Joanildo goleiro e Diogo artilheiro.

O prefeito Humberto Bolinha, atribuiu o mérito  das conquistas, ao ótimo desempenho de cada atleta em quadra e ainda ao excelente trabalho desenvolvido nos treinamentos das equipes pela professora de Educação Física,  Patricia Alves.

Bolinha parabenizou toda a Delegação que esteve buscando méritos para Guiratinga nos Jogos Escolares e  afirmou por ocasião da recepção das equipes, ”Vocês Podem contar comigo, eu vou ajudar no que for preciso para uma honrosa participação nos Jogos Escolares Estaduais em Sorriso, meu compromisso com o esporte vai muito mais além das expectativas, pois Esporte é Saúde vida e confraternização.”

“ É com muito orgulho que recebo a todos vocês medalhistas dos Jogos Escolares, que esta grande conquista na fase regional  sirva de exemplo e para a atuação na fase Estadual, e que vocês conquistem vários títulos novamente. O mérito é do desempenho individual de cada um, que somados se torna possível a conquista nos esportes coletivos também. O governo municipal dará apoio total para as próximas fases, e as escolinhas esportivas estão de portas abertas para treiná-los ainda mais. Parabéns a cada um, e que na Fase Estadual o resultado seja o mesmo”, salientou o prefeito Bolinha.

O prefeito  analteceu ainda, o esforço dos professores de educação físicas envolvidos nos jogos Escolares das categorias A  da Escola Maria de Lourdes,  Messias Cunha, Valfrancis,  do auxiliar técnico e chefe de delegação professor que representaram o Municipio no Vôlei e Futsal masculino e Feminino e Basquete masculino obtendo boas performances.

 

 

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...