Prefeito e vice viajam terça-feira para Brasília em busca de recursos para o Município

O prefeito Humberto (Bolinha) e seu vice Fernandinho viajam na próxima terça-feira (20), acompanhados do Deputado Estadual, Romualdo Júnior (PMDB), onde cumprirão agenda com os parlamentares Federais, objetivando a destinação de recursos para Guiratinga.

Nessa nova jornada estão inclusas visitas a Deputados Federais, Senadores e vários Ministérios do Governo de Michel Temer.

A busca de recursos tem sido uma​ constante marca do Governo de Humberto Bolinha, haja vista, que suas idas a Cuiabá e Brasília têm rendido inúmeros benefícios para o Município.

Segundo o vice-prefeito Fernandinho, com a queda de repasses por parte do Governo Estadual e baixa na arrecadação municipal, os gestores se veem na obrigação de buscarem recursos na federação para implementar a demanda local.