Fonte:

Prefeito participou da Caminhada da Paz da Comunidade Católica e Carreata Evangélica Aviva Guiratinga

No dia 02 Ago, data  do Aniversário de Guiratinga, os membros da Igreja Católica fizeram a CAMINHADA DA PAZ. “Felizes os que Promovem a Paz” (Mt 5.9), que contou com inúmeros representantes Cristãos que alegremente, percorreram as ruas da cidade, rezando, e louvando à Deus,  Pedindo Paz para nossos Lares e nossas Famílias.

No Trio Elétrico, o som ficou por conta do Grupo Maranata Paróquia São José Esposo (Rondonópolis). Muitas pessoas foram tocadas pela Santa Fé. Uma linda noite que irá ficar registrada por toda nossa vida.

Padre Marcos Antônio Gonçalves Dos Santos, da paróquia de Guiratinga foi o responsável por tal mobilização que contagiou á todos que o viram passar.

O Prefeito Humberto Bolinha acompanhando de sua Esposa  e primeira dama Ivete , secretário de Cultura  e  Turismo  Moisés Vaz  fizeram questão de prestigiar o evento, percorrendo todo o trajeto com o rebanho de fiéis.

                                        Prefeito Bolinha ao lado dos Personagens do evento Católico.

Já no dia 03, foi a vez do prefeito,  participar da Carreata Evangélica “Aviva Guiratinga”,  que contou ainda com a presença do Ex-deputado e atual Secretário Adjunto da Casa Civil Carlos Brito, Pastor Luiz Mário vereador e presidente da Câmara, que mobilizou inúmeros personagens da Comunidade Evangélica.

Entoando  e cantando hinos de louvores ao Pai Celestial, os irmãos em Cristo, solicitaram as bênçãos para Guiratinga e as suas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.

Pastores, cantores, músicos e a comunidade juntos para Adorar a Deus. Uma festa linda, onde as igrejas puderam apresentar suas adorações  e ministrações!

“Confesso que fiquei impactado com as canções e orações feitas naquele lugar. Agradeço a presença do Secretário Adjunto da Casa Civil Carlos Brito, onde o mesmo deixou um testemunho lindo de vida, perseverança e fé”.

“Agradeço de todo meu coração à todos que intercedem por nós, e reconhecemos que Fé e Oração são muito importantes para as nossas vidas e também nossa gestão . Obrigado Divino Pai! Obrigado à Todos!”, estas foram as palavras do Prefeito Humberto Bolinha.

                                   

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...

Trafegabilidade restaurada: ponte do retiro é liberada após reparos

Após a reestruturação da cabeceira, a ponte de madeira do Retiro, na rodovia entre Guiratinga e Poxoreu, foi liberada...

Guiratinga será palco de exposição de carros antigos e balada flashback

No final do mês de maio, Guiratinga será palco de um verdadeiro museu ambulante com a Exposição de Carros...

Prefeito de Guiratinga recebe comando do 5º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Guiratinga recebeu em seu gabinete o Tenente-Coronel Silva Sá, Comandante do...