Prefeitura entregou 08 aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Guarda Mirim

Prefeitura entregou 08 aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Guarda Mirim

O prefeito Humberto Bolinha, atendendo pedido da  secretária de Educação Professora Rosemeire, fizeram a entrega de mais 08  (oito) aparelhos de ar condicionado para a escola Municipal Tenente Daniel Aluizio Nazário a popular Guarda Mirim, que substituirão os já defasados de gestões anteriores.

A climatização das escolas da Rede Municipal de Ensino, está sendo feito pela gestão municipal na medida do possível e em curto espaço de tempo,  para garantir mais conforto aos alunos e professores.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Rosemeire, tudo está sendo feito de forma planejada e o benefício será estendido a  todas as escolas e todos os alunos.

Estes aparelhos de ar condicionado vieram na hora certa, haja vista que estamos  enfrentando uma temporada de muito calor, e  a alta temperatura somada á  baixa umidade na sala de aula dificulta o aprendizado das crianças, tenho a certeza que o prefeito vai fazer muito pelo nosso município e pela nossa comunidade, disse a diretora Kènia.

O prefeito Bolinha por sua vez, externou sua alegria em constatar o benefício que chega a tantas crianças  e também professores adquiridos com recursos do Município.

A compra dos equipamentos estava projetada no Planejamento da Secretaria Municipal de Educação. Os aparelhos novos irão substituir os antigos  que eram usados  até o presente momento.

Além de atender a zona urbana, a Prefeitura objetiva, ainda, contemplar as unidades de ensino da zona rural.

“Temos feito muitos investimentos na educação e a compra desses aparelhos de ar-condicionado é uma conquista importante, uma vitória dos nossos alunos, professores e toda a comunidade. Os profissionais e a nossa clientela terão um ambiente melhor”, ressaltou o prefeito Humberto Domingues.