Programa Desenvolve MT, beneficiará Mutuários das COHABs Serrano e Garça Branca.

Programa Desenvolve MT, beneficiará Mutuários das COHABs Serrano e Garça Branca.

A Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT – está conduzindo o projeto “Endereço Certo”, que fará a entrega de termos de quitação e as baixas da hipoteca dos imóveis contratados pela extinta Companhia de Habitação do Estado (COHAB).

Os Mutuários da Extinta Companhia de Habitação do Estado de Mato Grosso (COHAB-MT), terão a oportunidade de regularizarem a situação dos seus imóveis que foram financiados ou adquiridos pela COHAB.

Na Quarta feira (19), foi iniciado o projeto em Guiratinga, que atenderá aproximadamente 167 Mutuários das COHABs Serrano e Garça Branca.

A equipe da agência MT Fomento, também prestará esclarecimentos sobre como o antigo mutuário pode regularizar o seu imóvel para obter créditos, bem como, vender ou reformar a sua habitação. A ação faz parte do programa “Endereço Certo”.

O Programa Endereço Certo, atenderá 41 Municípios de todo o Estado e Guiratinga foi contemplada, graças ao esforço do prefeito Humberto Bolinha, que tem incansavelmente participado das ações nos gabinetes Palacianos e Secretarias de Estado em Cuiabá.