Projeto Anjos da Escola será implantado em Guiratinga

O Projeto Anjos da Escola, do Governo do Estado, será implantado em Guiratinga,  após a linda e perfeita apresentação dos alunos da Escola Estadual de Ensino fundamental Luiz Orione, ocorrido na segunda feira (20), em Rondonópolis por ocasião da visita do Governador Pedro Taques ao Município.

Cantando a Música Amor e Paz (letra produzida pelos próprios alunos e música do Secretário de Cultura e Turismo Moisés Vaz), durante o lançamento do Projeto, o Governador se comprometeu em trazer o Projeto Anjos da Escola para Guiratinga.

Anjos da Escola faz parte do Pró-Escolas, maior programa de investimentos da Educação de Mato Grosso, com um orçamento de mais R$ 360 milhões, para a realização de melhorias na infra-estrutura do ensino que tem por finalidade, reduzir a evasão escolar e melhorar os índices de aprendizagem.

No evento além dos representantes da Escola, estiveram presentes o Prefeito Humberto Bolinha, secretários Municipais  Moisés Vaz, Guilhermina cunha,Tenente Goés, vereador Rinaldo Monteiro, Presidente do PSDB de Guiratinga Válter Alcalá.