Fonte:

Projeto Anjos da Escola será implantado em Guiratinga

O Projeto Anjos da Escola, do Governo do Estado, será implantado em Guiratinga,  após a linda e perfeita apresentação dos alunos da Escola Estadual de Ensino fundamental Luiz Orione, ocorrido na segunda feira (20), em Rondonópolis por ocasião da visita do Governador Pedro Taques ao Município.

Cantando a Música Amor e Paz (letra produzida pelos próprios alunos e música do Secretário de Cultura e Turismo Moisés Vaz), durante o lançamento do Projeto, o Governador se comprometeu em trazer o Projeto Anjos da Escola para Guiratinga.

Anjos da Escola faz parte do Pró-Escolas, maior programa de investimentos da Educação de Mato Grosso, com um orçamento de mais R$ 360 milhões, para a realização de melhorias na infra-estrutura do ensino que tem por finalidade, reduzir a evasão escolar e melhorar os índices de aprendizagem.

No evento além dos representantes da Escola, estiveram presentes o Prefeito Humberto Bolinha, secretários Municipais  Moisés Vaz, Guilhermina cunha,Tenente Goés, vereador Rinaldo Monteiro, Presidente do PSDB de Guiratinga Válter Alcalá.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...