Projeto Cine Pipoca realizou mais uma edição

Foi realizado na última sexta feira do mês de março, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde pela equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde Familiar) de Guiratinga, sob a Coordenação da Psicóloga Andréia, mais uma edição do Projeto Cine Pipoca. O Projeto Cine Pipoca implantado pelo NASF, é um trabalho de Prevenção, voltado para a Saúde da População em geral. Desta vez, o público Alvo foram os Usuários do CRAS juntamente com os Integrantes do Grupo Conviver – Melhor Idade.
O tema discutido foi a prevenção de quedas acidentais pertinentes á idade. Além de Palestras, o grupo também teve a oportunidade de estar desfrutando de momentos de Lazer.
A equipe da Coordenadoria do NASF agradece o apoio da Secretaria de Saúde, CRAS e da Secretaria Municipal de Educação, além das Enfermeiras que dispuseram do seu tempo para dar apoio ao Projeto Cine Pipoca.