Fonte:

Quem Ama Guiratinga Paga seu IPTU

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 já pode ser pago com de desconto sob o valor total em Guiratinga até o dia 31 deste mês. Os carnês foram entregues durante o mês de abril no município.

O desconto de 20% no IPTU vale apenas para os pagamentos que forem realizados em cota única até o dia 31 de maio. O cidadão também pode optar pelo pagamento do imposto parcelado em até três parcelas iguais, dependendo do valor do imposto.

DESCONTO: A secretária municipal de Administração, Guilhermina Cunha, espera que os contribuintes aproveitem para pagar a cota única com descontos de 20% até o dia 31 de Maio. “Essa é uma vantagem oferecida pela Prefeitura assim como a entrega dos carnês que pode ser solicitada pelo contribuinte”, destaca Guilhermina.

O Parcelameto precisa ser requerido no Setor Tributário da Prefeitura até o dia 31 de Maio sem incidência de qualquer acréscimo, desde que a quitação de cada parcela seja feita até a data dos vencimentos.

Os Parcelamentos obedecerão aos seguintes vencimentos: Primeira Parcela com Vencimento para o dia 31 de Maio. Segunda Parcela com vencimento para o dia 30 de Julho Terceira Parcela com vencimento para o dia 28 de Agosto.

A receita gerada através do IPTU será investida, principalmente, em obras e melhorias na infra-estrutura urbana e outros custeios do município nas áreas da saúde e educação. Os carnês são das modalidades residencial, comercial e Industrial. “Quem Ama Guiratinga Paga seu IPTU”

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...