Sidinilson se reunião com produtores dos Assentamentos Tarumã e Mateirinha

Sidinilson se reunião com produtores dos Assentamentos Tarumã e Mateirinha

O Secretário Municipal de Agricultura e meio Ambiente Sidinilson Carlos, teve uma agenda bastante extensiva no dia 26 de agosto.

No mesmo dia, ele se reuniu com os agricultores do Assentamento Mateirinha onde tem intenção de fortalecer os trabalhos ali desenvolvidos na produção de Horti-Fruti-Granjeiros por serem de excelente qualidade e o escoamento até a feira livre para os consumidores é rápido e barato.

Sidinilson informou que os lotes existente na Mateirinha, necessitam urgentemente  da correção do solo, assistência técnica, aumentar o volume da água para irrigação, recuperação das estradas de acesso,  para que os pequenos produtores de Hortaliças de excelente qualidade possam acelerar os seus cultivos.

No mesmo dia, o secretário se reuniu com agricultores do Assentamento Tarumã que já possui um bom potencial de produção.

 

Sidinilson ouviu dos colonos a solicitação de ajuda por parte do poder público para ajudar na produção e na comercialização dos produtos, e idem,  contar com os empresários e a população para comprar os produtos da agricultura familiar desenvolvida com qualidade,  valorizando o que  é da terra. Agradecendo “Quem não planta e não cria não tem alegria”. Palavras do Secretário Sidinilson.