Fonte:

Tudo pronto para o Velocross dias 08 e 09

Cumprindo ordem de serviço do Prefeito Humberto Bolinha, Sandro Mesquita secretário Municipal de Obras e serviços, deslocou maquinários para que efetuasse a recuperação completa da pista de Velocross, que recebeu ontem  e hoje (08,09), prova inédita em diversas categorias.

Os organizadores do evento Lucas Silvério e Sirleide, além de agradecerem ao prefeito Bolinha. aos secretários Sandro Mesquita e Moisés pelo apoio, convida á população para prestigiar e conhecer de perto esta competição que a cada dia ganha mais adeptos em Guiratinga e região.

Além da pista em si, que foi totalmente remodelada, há de se ressaltar o amplo espaço para estacionamento de veículos que está á disposição do público que comparecer.

Estão participando neste certame, vários competidores de toda região Sul/Sudeste que com certeza é algo inédito para os amantes e torcedores de Guiratinga que vibrarão com as manobras radicais na prova.

A belíssima pista do velocross está situada ao lado da antiga Casemat e espera-se um publico bastante numeroso o que com certeza marcará época na terra de Augusto Alves.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...