Fonte:

Vereadores se reuniram com equipe da Energisa

O líder do Prefeito na Câmara, vice presidente Dinivaldo Lima, juntamente com os Vereadores José Serafim, Rinaldo Monteiro e o assessor jurídico doutor Juliano que na ocasião representou o prefeito Humberto Bolinha, se reuniram na quarta feira (12), no período vespertino, no plenário do Legislativo, com representantes da equipe técnica do escritório Regional da Energisa de Rondonópolis.

Os técnicos explanaram as mudanças que estão acontecendo na Empresa como, por exemplo, a troca de dirigente em Guiratinga, ao qual houve a substituição, sempre no intuito de proporcionar melhoria da demanda existente no Município com  rede extensa ao distrito do Vale Rico.

A Energisa afirmou que tem 13 (treze) obras em andamento atendendo na região ao programa “Luz para Todos” e a previsão para conclusão destas benfeitorias tem  prazo para até o final de 2018.

A empresa de energia elétrica, disse que quem tem pedidos de autorizações,  que ainda não foram atendidos, para procurarem o escritório da Energisa em Guiratinga, situada na Avenida Marechal Rondon no centro.

Na pauta, os vereadores cobraram agilidade nessas ligações e idem melhorias no fornecimento em Guiratinga e região que tem sofrido com constantes piques de energia elétrica que causam avariações e queimas de aparelhos que estão ligados por ocasião do vai e vem da eletricidade causando enormes prejuízos.

Os vereadores solicitaram também aos técnicos, apoio em várias áreas de atuação da Energisa, inclusive na área cultural e socioambiental dando prioridades á esses acontecimentos que fazem parte da tradição do Município.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...