VIVO espalha o caos em Guiratinga

VIVO espalha o caos em Guiratinga

A situação da VIVO em Guiratinga está levando o caos ao comércio, empresas e aos lares da cidade. Diversos moradores estão insatisfeitos com o sinal da operadora de telefonia móvel Vivo. Todos reclamam de ligações que não completam telefones mudos, dificuldade para acessar a internet e falhas no envio de mensagens.

O caos tomou conta, nesta semana, não se conseguia falar, somente os telefones fixos funcionaram e o entra e sai do sinal do telefone móvel foi um drama. Para os comerciantes é inadmissível esse transtorno. Até porque, as ligações não se completam, mesmo que o telefone para qual se está ligando seja dentro ou fora da cidade.

A população está atônita, não sabe a quem recorrer e os Vereadores José Serafim e Sinval Vilela já estiveram na capital para reclamarem junto a VIVO. No entanto, nossa reportagem esteve no Hotel Mato Grosso e colheu Informações que o técnico da VIVO esteve  na cidade efetuando manutenção nas torres da cidade. É oportuna uma força tarefa entre Vereadores, Prefeito, Clubes de Serviço (Maçonaria/Rotary) Sindicatos, enfim a população em geral, para que a VIVO preste um serviço de qualidade ao povo de Guiratinga. Mas, na quarta-feira à tarde o sinal voltou. E segundo a Folha apurou o técnico fez o maior esforço para resolver a situação, inclusive, esteve na cidade no começo da semana somente para ajustar os últimos detalhes do sinal, mas novos problemas de última hora deram esse boro todo. Tomara que agora o sinal se regularize.