Wellington garante 350 mil para Guiratinga – AV. São Paulo

Wellington garante 350 mil para Guiratinga – AV. São Paulo

O senador da república Wellington Fagundes, depois de mais de 10 anos sem viabilizar recursos para Guiratinga, encaminhou de sua cota de emenda individual 350 mil reais para pavimentação urbana no município. Esse recurso já está sacramentado através do contrato de convenio nº 851656/2017, entre o município de Guiratinga e a Superintendência do desenvolvimento da Amazônia –SUDAN – onde o município dará como contrapartida o montante de R$ 16.773,92.

Esse recurso do senador será destinado a pavimentação da Av. São Paulo e suas transversais, que somará com a emenda de 750 mil reais do deputado federal Carlos Bezerra, mais 300 mil de recursos voluntários do governo do estado por ação política do deputado estadual Romoaldo Junior.

A meta é asfaltar a av. São Paulo de ponta a ponta e suas ruas adjacentes, incluindo a complementação da Minas Gerais. Os serviços podem ter seu inicio a partir de maio de 2018, período de estiagem, acabando de vez com o sofrimento desses moradores que a mais de 40 anos se veem na poeira (época da seca) e com lama (época da chuva).

Os ventos da mudança estão favoráveis. Vai acontecer.