Fonte:

100 Dias de Bolinha e Fernandinho

O começo de uma gestão municipal, que para alguns pode parecer um prêmio pela vitória nas eleições, pode trazer na verdade significados e desafios bem diversos.

A posse é, muito além da festa, um dos primeiros passos para a concretização dos grandes anseios das comunidades.

Assim, o que externamente só deixa transparecer a imagem das solenidades, dos discursos, das comemorações, foguetórios, abraços e sorrisos, esconde também as inúmeras atribulações que cercam aqueles que, muitas vezes, estão estreando no palco das funções públicas já com responsabilidade de direção.

O Prefeito Humberto Bolinha nos seus primeiros 100 dias de Governo Municipal, (Completados em 10-04-17) ,   que é tido como uma marca de comparações com as Gestões anteriores, tem buscado a transformação presente, procurando sempre contribuir com este Rico momento, no qual o entusiasmo e a dúvida se misturam, em meio a um turbilhão de informações necessárias.

Bolinha tenta isto sim, com uma linguagem simples e acessível, listar e orientar algumas ações próprias que é peculiar de um bom gestor, tomando pé da real situação do município.

Ao lado de Bolinha está o seu Vice Fernandinho, um profundo conhecedor das leis e da Gestão Pública Municipal, com incursões pelas áreas do planejamento, do direito, das finanças e da administração pública.

O Prefeito Bolinha e seu Vice Fernandinho, têm direcionado sua equipe de Secretariados com o princípio e com a tarefa de levantar dados, traçar um diagnóstico da situação atual do Município e propor um projeto de trabalho para que aconteça em Guiratinga os seus propósitos de Campanha.

Bolinha e Fernandinho propõem um governo mais voltado para o Social, para Saúde de Qualidade, pra a Democracia onde o Povo tem Vez e Voz, um Governo do Povo voltado para o povo.

A passagem de uma Gestão anterior de 12 anos, para o Governo atual da Transformação, ajuda a destacar e a mostrar para a cidade a importância da valorização de um povo humilde e sofrido que necessita de mais atenção e isso que tem acontecido no Paço Municipal.

Bolinha lembra que, é importante salientar que administrar um município se torna cada dia uma tarefa mais complexa. O emaranhado de leis, decretos, regulamentos, normas, sistemas e demais informações necessárias, além do rol de atribuições municipais, está cada dia maior.

O Vice Fernandinho salienta que tudo isso, impõem sempre um trabalho de equipe, que deve ser preparado com certa antecedência, a fim de que se evitem “surpresas” e dificuldades de última hora.

Ao contrário do que alguns pensam, não dá para iniciar os trabalhos no dia 1º de janeiro, na hora da posse.

Muito deverá ser feito e a posse apenas consolida o que foi realizado desde a divulgação do resultado das urnas.

Guiratinga passa neste ano, por uma intensa atividade de trabalho e conquistas e não é recomendável que se parta para o campo sem uma reflexão prévia do que deverá acontecer neste período.

A seguir, é importante buscar a atual Administração Municipal, a fim de se obter as informações necessárias ao trabalho da Comissão.

As conquistas virão e com certeza os sonhos que antes eram impossíveis podem se tornarem reais e possíveis é só acreditar que eles acontecerão.

Muito Trabalho e muita dedicação é a marca registrada do governo da transformação de Bolinha e Fernandinho que conta com uma equipe de sagazes guerreiros que visam um futuro melhor e progressista para o Municipio de Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...