Fonte:

Bolinha e Comitiva de Vereadores em Cuiabá.

O prefeito Humberto Bolinha, acompanhado do Vice Prefeito Fernandinho, dos vereadores, Marcelo Oliveira Dourado, Joás Almeida, Secretário de Agricultura Roberto Dorilêo, realizaram nesta semana,  uma verdadeira Maratona nos gabinetes palacianos  em busca de recursos para Guiratinga.

Na Pauta, se reuniram com o deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho), onde reivindicaram dois ônibus  escolares que servirão de transporte para os Universitários que fazem o trajeto ida/volta á Rondonópolis.

Bolinha e Comitiva também mantiveram contatos com O deputado Estadual Silvano Amaral ao qual agradeceu  pelo recurso de sua emenda de 146 mil reais que serão destinados á compra de um aparelho de Ultra Sonografia para atender a demanda em Guiratinga.

Na Ocasião, Bolinha e Comitiva, na manhã de Terça Feira (14/03), acompanhou a assinatura do Termo de Compromisso da aplicação de 270 Milhões de Reais para Reativação do Programa “Luz Para Todos” em todo o Estado de Mato Grosso.

O Lançamento do programa, contou também  com a presença do Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho, Pedro Taques Governador de Mato Grosso e outras representatividades.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...