Fonte:

Farmácia Básica Municipal.

Uma das reclamações da população de Guiratinga ás Gestões anteriores, em especial de quem necessita dos medicamentos que são obtidos na Farmácia Básica Municipal, é a falta de remédios que foram constantes durante os últimos 12 anos e que promete ser corrigido no governo do Prefeito Humberto Bolinha.

Jéssica, a Farmacêutica responsável por enviar a relação dos medicamentos da Farmácia Básica municipal de Guiratinga, esclareceu que os medicamentos dependem de licitações a serem feitas pelo Setor de Compras da Prefeitura Municipal e que ás vezes demora certo período para estarem á disposições dos Usuários, mas que atualmente os medicamentos em estoque estão atendendo á demanda.

Na Farmácia Básica Municipal, são disponibilizados aos usuários, medicamentos básicos, de uso continuo e de alto custo.

A Farmácia Básica Municipal funciona nos seguintes horários de segunda á Sexta Feira: das 07:00 horas ás 11:00 horas no período Matutino e das 13:00 horas ás 17:00 horas no período Vespertino.

Lembrando que é obrigatório ao usuário, a apresentação de receita Médica e do Cartão de Cadastro único para se obter os medicamentos.

São responsáveis pelo atendimento e entrega de  medicamentos: A Farmacêutica Jéssica,  e as Funcionárias Solange e Do Carmo.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...