Fonte:

Bolinha participou da III Expoguira 2017

O prefeito de Guiratinga, Humberto Bolinha, participou na semana que se passou, da abertura oficial da Exposição Agropecuária de Guiratinga, que aconteceu no local ao lado do CISC.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Deputado estadual Nininho, vereadores Dinivaldo Lima, Pereira e Adjaine e outras lideranças da sociedade e  do segmento de agronegócios.

Em quatro dias, negócios, tecnologias, leilões, exposições de animais, rodeios e atrações musicais fizeram parte da programação da tradicional festa, que tem como objetivo impulsionar a economia e o turismo da Cidade.

“Enquanto prefeito de Guiratinga, é uma enorme satisfação participar, contribuir e reconhecer o esforço da atual diretoria do Sindicato Patronal de Guiratinga que tem á frente o jovem Daniel Borges, na realização de mais uma edição da EXPOGUIRA”, disse o prefeito Bolinha.

Aos participantes na solenidade de abertura, o chefe do Executivo Municipal reconheceu que a exposição é consagrada como uma festa tradicional de Guiratinga, em virtude das opções atrativas disponibilizadas pela organização. “Essa não é mais uma festa de uma entidade representativa ou de um único segmento, mas sim da cidade. Nesses quatro dias, a população teve oportunidade de viver momentos de alegrias, confraternização e união das pessoas”, avaliou, ressaltando que a Prefeitura de Guiratinga se colocará sempre à disposição dos organizadores da festa em futuras edições.

Ao cumprimentar as autoridades, o presidente da Sindicato Patronal Rural, Daniel Borges, fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura de  Guiratinga na realização do evento. -“Em  nome do prefeito Bolinha, enalteço  á todos que ajudaram para que neste ano a tradicional festa se tornasse realidade. Muito obrigado!”, agradeceu o presidente.

Além das presenças de artistas musicais, a grande atração, ficou por parte das montarias com um rodeio bastante concorrido, onde o público delirou com as montarias e aplausos aos Peões vencedores.

“Esse ano vocês superaram na estrutura, ficou show de bola. Quero parabenizar também as comitivas: Turma do A.A., Toque do Berrante, Coice de Frango e a campeã Eu Te Amo Pinga, pois vocês merecem aplausos, fizeram uma bela campanha e contribuíram muito para o sucesso do evento.”  Foram as palavras do vereador Dinivaldo Lima.

Vereador Pereira, Deputado Nininho, Prefeito Bolinha,Vereadores Adjaine e Dinivaldo.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...