Fonte:

Fernandinho realiza vistoria no campo de Futebol e no sistema de abastecimento de água do distrito de Vila Nova

Por ocasião do feriado do dia do Trabalho e sucessivamente a chegada da V Expedição no distrito de Vila Nova prefeito Fernandinho aproveitou para desenvolver ações de trabalho e,  acompanhado do secretário de Agricultura Sidnilson Carlos e Diretor do DMAEG  Ozildomar.

As  visitações ocorreram  no sistema de Abastecimento de Água  local,  que é muito bom por sinal, mas foi constatado que a Caixa d’gua está em aberta faltando a tampa de proteção, sendo repassado ao setor de compras para aquisição de uma nova tampa.

A seguir, foi vistoriado o campo de futebol da comunidade que está sendo ameaçado de invasão para loteamentos, onde Fernandinho garantiu aos desportistas e moradores locais que a área do campo não sofrerá intervenção e será preservada totalmente, inclusive será totalmente cercada por um morador voluntário que se dispôs e realizar tal serviço.

“Hoje em dia, não podemos mais deixar a população à mercê de alguns requisitos básicos, a prefeitura tem que fazer um chamamento público, então vamos verificar uma forma de atender a maioria  das solicitações”, disse o prefeito. Lembrando que, mesmo com a crise, foi possível fazer muitas ações com bem menos recursos.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Grupo Conviver participou de roda de conversa sobre cuidados com o coração

Na manhã desta quarta-feira (15), os idosos do Grupo Conviver, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de...

Atenção para o prazo de Alistamento Militar em 2024

Jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006, têm até o dia 30 de junho deste ano para realizar...

Equipe da Assistência Social participou de capacitação sobre situação militar

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guiratinga estiveram em Rondonópolis para uma capacitação na 18ª GAC sobre...

Paulo Miranda assume a secretaria de cultura e turismo de Guiratinga

No momento em que a dedicada ex-secretária de Cultura e Turismo, Janaina Rita, se desligou da pasta para concorrer...