Fonte:

Carnaguira 2018 a alegria do Povão

O Car­na­val de Rua de Guiratinga (Carnaguira),  pro­mo­vi­do pe­la Pre­fei­tu­ra atra­vés da Se­cre­ta­ria de Tu­ris­mo e Cultura acon­te­ceu no  centro da ci­da­de ao lado da Praça Humberto Marcilio, animado pelas Bandas Legislativo de Cuiabá e Combinados do Samba de Guiratinga.

A área que re­ce­beu uma boa es­tru­tu­ra e foi to­da cer­ca­da pa­ra ga­ran­tir a se­gu­ran­ça dos fo­li­ões. A Po­lí­cia Mi­li­tar, Conselho Tutelar, Conseg, Juizado da Infância e da Juventude e seguranças contratados pela Secretaria trabalharam em conjunto  pa­ra aju­dar a man­ter a tranqüilidade e a paz na fo­lia.

Houve também a apresentação dos Caretinhas  des­fi­le pe­las ru­as da ci­da­de fazendo parte da programação  pro­gra­ma­ção.

Nos dias 03 e 04, o pú­bli­co can­tou e dan­çou ao som das Bandas Legislativo e Cominados do Samba culminando com o II Show de Talentos que homenageou o músico saudoso Fábio Maia de Souza (Biô).

A re­a­li­za­ção do Carnaguira foi o re­sul­ta­do da de­di­ca­ção e do es­for­ço do secretário municipal de Cultura e Turismo Moisés Vaz com apoio do pre­fei­to Humberto Bolinha.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...