Fonte:

Vem ai o curso de Lapidação de Pedras coradas

O secretario de Indústria Comercio e Mineração do município Auro José (Lula) com e parceria com METAMAT, traz novamente mais uma etapa de curso gratuito para nossa cidade, O professor ( Daniel Carpes) afirma que a semana desse curso particular chega a mais de 2 mil reais, sendo assim Guiratinga será beneficiado com 5 meses de curso gratuito Dia 20 de agosto os interessados procurar no endereço rio das Garças nº 814 Bairro Alto da Boa vista ( antiga creche Débora).

O  professor Daniel Carpes informou a reportagem que as duas turmas cujas faixas etárias variam de 16 aos 60 anos de idade e serão instruídas num período letivo de  400 horas cada o que proporcionará uma qualificação bastante eficiente aos formandos na lida com as pedras coradas sendo que ao final do curso receberão certificados uma carteira nacional do artesão do programa do artesanato brasileiro válida em todo o território nacional.

Ressalta-se que o curso e as inscrições  são gratuitas com vagas para os períodos matutino, vespertino e noturno e o material usado no curso será a matéria prima da região.

Maiores informações com o professor Daniel: (65) 9.99766206 ou Leonor: (66) 9. 99143252.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...