Fonte:

Governador da palavra a Bolinha. Obra de pavimentação asfáltica de Guiratinga/Tesouro não vai Parar

Na quinta feira (23), ocorreu encontro em Rondonópolis entre os prefeitos de Guiratinga, Humberto Bolinha, de Tesouro, Antonio Leite, de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio e o governador Pedro Taques, na pauta, a continuidade das obras de pavimentação asfáltica entre Guiratinga e Tesouro.

Rumores surgiram de que a empresa responsável pela pavimentação estaria retirando seus maquinários paralisando assim tais andamentos o que não é verdade, foram boatos e especulações, haja vista que o governador garantiu, no encontro, a continuidade.

O próprio governador deu a palavra a Bolinha dizendo: “Amigos de Guiratinga, Amigos de Tesouro, desde 1.966 vocês estão esperando a pavimentação dessa rodovia, nosso governo iniciou a pavimentação de Guiratinga a Tesouro, não pararemos esta obra, a programação e o cronograma serão compridos, podem ficar tranquilos ok. Um abraço para os prefeitos de Guiratinga Bolinha e do Tesouro Antonio Leite”. Afirmou o Governador.

Os municípios de Guiratinga/Tesouro que produzem nas suas áreas agricultáveis, soja, milho, algodão, entre outras culturas além da pecuária de corte e leite, sempre colocaram em primeiro plano, através de seus gestores, a pavimentação da MT-110, agora em fase de conclusão. Porém, a crise econômica que se abateu sobre o país, coloca em cheque a conclusão da obra.

No entanto, com a afirmação do líder máximo do Estado, esta semana em Rondonópolis, toda especulação está desfeita e seguem as obras para o progresso da micro-região de Tesouro/Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...