Fonte:

Secretaria Municipal de Administração faz novo alerta para o problema dos entulhos nas ruas e calçadas

Grande parte da população já vem criando consciência da necessidade de se manter as ruas da cidade limpas e livres de entulhos e lixo urbano. Porém, ainda existem alguns teimosos e renitentes que continuam contrariando as novas regras. É proibido jogar entulhos de qualquer natureza sobre ruas e calçadas, conforme prega o Código de Posturas e o Código de Obras.

Por isso a Secretaria de Administração volta a alertar os cidadãos em geral de que desde 1º de março está proibido a presença de entulhos nas ruas sem a devida autorização de acordo com aqueles Códigos mencionados. Esta semana o governo municipal já estará com uma equipe de fiscais nas ruas para atuar o descumprimento da norma legal.

Avida novamente que todos aqueles que não têm condições de pagar a colocação das caçambas e estiver dentro dos planos de assistência social dos governos federal e estadual, devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social do município para a autorização para o descarte do seu entulho. Nestes casos, a caçamba será oferecida gratuitamente pelo município.

Fonte: Jornal Folha de Guiratinga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...