Fonte:

Barga Rosa determina perfuração de Poço Artesiano para a caixa d’água do Ginásio Redondo

O prefeito Barga Rosa determinou ao Diretor do DMAEG, Evandro Araujo que entregasse ao Setor de Engenharia todas as informações geográficas necessárias e técnicas, para que seja iniciado um projeto para dotar a Caixa D’água do Ginásio Redondinho de poço artesiano que será perfurado naquele local e que tem a pretensão de ajudar o sistema central do DMAEG no bombeamento de água para os Bairros, São Sebastião e Areião, principalmente no período de seca. 

A área onde está a caixa d’água e que receberá o poço artesiano, deverá ser novamente cercada, pois, é uma exigência técnica sanitária a proteção dos espaços reservados ao precioso liquido. O poço artesiano será perfurado tão logo termine a tramitação burocrática do processo licitatório.

O diretor Evandro Araújo já adquiriu material para trazer uma rede de fios do sistema central até a Caixa do Ginásio Redondo que receberá uma boia com dispositivo que a anuncie automaticamente toda vez que o reservatório estiver cheio, evitando assim, o desperdício de água que tradicionalmente ocorre ali na hora do abastecimento.

Fonte: Folha de Guiratinga

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...