Fonte:

Convênio recuperado prevê asfaltamento da Avenida Minas Gerais

Um Convênio para asfaltamento do restante da Avenida Minas Gerais e uma quadra da Avenida Rio das Garças (Alto da Boa Vista) corria o risco de ser cancelado por falta de solução de pendencias apontadas no Projeto. O Setor de Engenharia e a Chefia de Gabinete correram atrás e conseguiram prorrogar a Clausula Suspensiva do Convênio, salvando assim, os recursos que chegam a 484 mil reais, dos quais 30 mil são de contrapartida. 

Esses recursos são do Ministério da Defesa e a tramitação teve início no governo anterior, mas, que não vinha abastecendo o sistema das informações exigidas. 

Além deste, outro convênio no valor de 480 mil reais foi agora licitado pelo governo Barga Rosa e na próxima semana a obra será lançada para asfaltamento de quadras da Avenida Pará (problema crônico do Minianel) e Rua Generoso Ponce. É a luta do novo governo driblando o burocracia e salvando recursos importantes para a cidade.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...