Fonte:

Secretaria Municipal de Obras continua percorrendo regiões recuperando estradas

Depois de regiões como Prata, Taboca (sentido Bonfim-Calcario), estrada velha de Tesouro, entre outros setores, a Secretaria de Obras arrumou trecho da MT-360 (Poxoréo) até o Rio Areia e depois virou para a estrada que demanda as Regiões de Barreirinho e Barreirão, que estão em situação precária e fazem parte do rol de estradas escolares.

Esses mesmo serviço de melhoramentos deve se estender para as regiões pós Rio Areia, incluindo setores já no município de Poxoréo. Outra região que deve ser atendida a partir da próxima semana é a Região do Taboca-Mosquito-Assentamento do Peixe.

“Estamos conseguindo deslanchar os serviços e isso é importante, pois, queremos antes do período chuvoso alcançar todas as regiões do município”, disse o prefeito Barga Rosa.

Além disso, uma máquina vem realizando o atendimento da rodovia da produção (MT-270), uma vez que com o aumento do volume de carretas com a retirada da safra de milho, alguns pontos estavam virando atoleiro seco. A Empresa BR Manganês cedeu gratuitamente, através do vereador Ari Bonilha, um caminhão pipa para colaborar na molhação de trechos patrolados. 

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...