Fonte:

Secretaria Municipal de Agricultura executa agenda de solicitações

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está atendendo agricultores com o serviço de aragem de terras. As solicitações feitas, seguem um cronograma de execução que tem garantido um atendimento rápido e eficaz ao homem do campo.

O secretário Municipal de Agricultura Daniel Borges e sua equipe de trabalho, estiveram no Assentamento Manoel Pereira executando serviço de gradeação de solo, atividade que aliás, foi desenvolvida em outras localidades do município de Guiratinga.À Assessoria de Imprensa Daniel Borges destacou: “A Agricultura Familiar é uma das prioridades de governo do prefeito Barga Rosa, que vem dando total apoio à nossa secretaria para atuar no atendimento aos produtores de todas as regiões do Município”, afirmou Daniel Borges.

Daniel informou ainda que, a Secretaria Municipal de Agricultura, está seguindo um cronograma de serviços de gradeação de solo e solicita que os moradores das comunidades rurais, procurem a sede da Secretaria para fazer a solicitação e agendamento do trabalho.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...