Fonte:

Confraternização dos Servidores do Paço Municipal

Na sexta-feira (10) ocorreu, nas dependências do Alpha Clube, a confraternização entre os funcionários do Paço Municipal de Guiratinga, e na ocasião, foi servido um delicioso jantar, feito pela equipe de Buffet do Ênio Neves.
A noite foi marcada pela alegria e inteiração entre os Servidores da prefeitura, contando com as presenças de secretários, familiares e amigos. A festa planejada e bem organizada pelas competentes servidoras do RH (Setor de Recursos Humanos) Juliana Kaneko, Joelma Cristina dos Santos, Marina Lopes com a parceria Secretária de Cultura e Turismo Janaina Rita e a animação ficou por conta do DJ Gabriel. Os administradores do Alpha Club cederam o local para a realização do evento.

Ao abrir o momento de solenidade, o Assessor Jurídico Dr. Thalles Felipe, iniciou sua fala com uma oração, pedindo a proteção do Altíssimo para os familiares, amigos, servidores e toda a população. A Secretária Municipal de Administração Juliana Arruda fez o uso da palavra esclareceu: “Quero agradecer a presença de cada um que se faz presente. Nunca me imaginei ocupando um cargo político, mas confesso que tem sido uma ótima experiência, pois tenho acompanhado de perto diversas situações a qual eu com a ajuda de vocês, tenho procurado resolver, e eu gosto disso, meu Pai (Prefeito Barga Rosa), me ensinou que preciso enfrentar os desafios de frente, que preciso resolver os problemas e assim eu busco fazer”.

A vice-prefeita Fátima Martini, também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de cada servidor que ali estava. “Que o clima Natalino invada os lares e os corações de cada um que está aqui hoje, recomponham suas energias nesse final de ano, esteja com sua família, abrace seus amigos e curta dia após dia. Aproveitem a noite, um abraço a todos. Gratidão,” ressaltou a vice-prefeita.

E fechando a solenidade, foi a vez do Prefeito, Waldeci Barga Rosa, expressar sua satisfação em fazer parte do momento de confraternização. “Aproveitando que estamos todos reunidos, quero dizer a vocês que sou grato a Deus, por ter me presenteado com pessoas tão competentes para trabalhar ao meu lado, desde os concursados aos nomeados – todos desempenham seu trabalho com maestria. Pela minha experiência de vida, tenho muita coisa para ensinar, mas garanto que tenho muito mais a aprender com todos vocês”, pontuou o gestor. E, por sua vez, Barga Rosa agradeceu a presença da sua Esposa e Primeira-dama Maria Helena e finalizou dizendo: “Deus nos direciona a fazer o possível para mostrar que somos capazes de proporcionar dias melhores para todos as pessoas que residem em Guiratinga. Sim, é possível, mostrar um novo jeito de administrar com honestidade, simplicidade, transparência e sinceridade”.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...