Fonte:

Prefeito Barga Rosa participa de festejos de aniversário de Tesouro

O Prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa juntamente com a Secretária de Administração, Juliana Arruda e a Primeira Dama Maria Helena, marcaram presença na comemoração de 68 anos de emancipação política e administrativa do vizinho município de Tesouro no dia 11 de dezembro.

O evento foi marcado pela presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e demais lideranças políticas do estado do Mato Grosso.

Barga Rosa, em sua fala disse que é muito importante que que os prefeitos da região estejam juntos, em prol do fortalecimento e desenvolvimento da região e também agradeceu o Prefeito de Tesouro, João Isaack, pela parceria. “Não posso deixar de agradecer ao Governador Mauro Mendes, por estar sempre à disposição em resolver demandas da nossa região sul, Tesouro e Guiratinga se beneficia com isso é toda a população agradece”, destacou o Prefeito.

Juliana Arruda agradeceu e parabenizou o Prefeito Isaack e toda a população Tesourense, por sua vez, destacou que asfalto na MT-110 que liga Guiratinga a Tesouro, trouxe desenvolvimento e deixou ambas as cidades mais unidas. “Acredito que as nossas administrações, pelo companheirismo que temos e pelo novo jeito de administrar que estamos mostrando em nossas cidades, vamos deixar esse laço de cumplicidade bem mais estreito”, complementou a secretária.

Parabéns a Tesouro e toda a sua gente pelos 68 anos de emancipação política e administrativa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...