Fonte:

Alunos da rede municipal de Guiratinga contam com novo ônibus para atender a logística escolar

“Essa conquista é fruto de um trabalho feito com responsabilidade com os recursos públicos”, disse o prefeito Barga Rosa.

Enquanto alguns municípios do Estado têm dificuldades em fazer gestão dos recursos devido aos rastros deixados pela pandemia, o poder executivo de Guiratinga prova que é possível realizar e investir os recursos de maneira inteligente. É o que ocorreu com a Educação com a aquisição de um ônibus escolar.

O veículo foi entregue nesta terça-feira (23), o prefeito Barga Rosa participou juntamente com a secretária Municipal de Educação e vice-prefeita Fátima Martini e os motoristas que comemoraram o novo ônibus.

“Primeiramente parabenizar a secretária pelo esforço e dedicação, desde o início da nossa gestão ela luta por isso, e também da equipe que deu todo suporte. Esse meio de transporte é fruto de um trabalho sério, transparente e de responsabilidade com os recursos públicos. Totalmente adaptado para os alunos com necessidades especiais, tranquilidade e qualidade de vida aos nossos estudantes”, destacou o prefeito.

O veículo é acessível com plataforma para cadeira de rodas, direcionado a atender a rede municipal de ensino na zona urbana. Fátima Martini adiantou, “temos mais 10 ônibus amarelinhos, estou muito feliz, vamos conseguir atender tanto a zona rural quanto os alunos que estão no perímetro urbano. O prefeito Barga Rosa tem nos apoiado e nos dado liberdade para trabalhar, porque o importante é devolver à população resultados”, ratificou a secretária.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-4 e Vigilância Ambiental unem esforços contra a dengue

Nesta quarta-feira (27), o PSF-4 de Guiratinga e a Vigilância Ambiental uniram forças na Escola Santa Terezinha para intensificar...

Campanha de Vacinação contra influenza iniciam nesta quarta-feira em Guiratinga

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada pelo Ministério da Saúde e também vai chegar mais...

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da...

Farmácia Básica de Guiratinga recebe carregamento de remédios

Nesta terça-feira (26), a Farmácia Básica de Saúde de Guiratinga recebeu um carregamento de medicamentos. São remédios que atendem hipertensos,...