Fonte:

Licitação da MT-110 em Guiratinga-Alto Garças é concluída e as obras começam em 2022

Na última segunda-feira (06), a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) executou o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela pavimentação da MT-110, no trecho entre o município e o entroncamento com a MT-461, com uma extensão total de 52,94 quilômetros.
A obra está orçada em R$ 70.766.127,98, com previsão para iniciar em 2022. O asfalto na MT-110 vai garantir o acesso direto até a BR-364, uma demanda antiga da cidade. “Essa pavimentação vai facilitar o escoamento da produção, além de ser uma importante ligação entre as BRs-364 e 070, uma logística que vai mudar a vida das pessoas e fomentar o desenvolvimento da nossa região”, ratificou o prefeito.

Barga agradeceu o empenho do governador Mauro Mendes juntamente com a equipe da Sinfra e da gestão do deputado estadual Nininho.

“Na campanha o governador garantiu que ainda este ano esta obra seria resolvida, e cumpriu. O secretário Marcelo de Oliveira sempre nos manteve informados de tudo o que esta acontecendo, e o deputado Nininho foi fundamental nesta gestão, estamos animados com esta obra, porque não é somente uma obra de pavimentação que vai acontecer, vamos ter empregos, o comércio vai aquecer com as demandas da obra e quando ela for concluída, Guiratinga não será um ponto final, mas uma ótima opção de acesso”, pontuou.

Outras obras:

O governo do estado concluiu os 26,8 km da MT-110 entre Alto Garças e o entroncamento com a MT-461, além disso, restaurou 108 km da MT-270, que liga Guiratinga até Rondonópolis e 16 km do Anel Viário de Rondonópolis.
Atualmente, o governo trabalha na pavimentação da MT-040/299, que dá acesso ao Terminal Ferroviário de Rondonópolis; e a pavimentação da MT-100, entre Alto Araguaia e Barra do Garças.
Estão em fase de projeto outras obras, como a pavimentação da MT-040 entre Itiquira e Alto Garças e também da MT-110, entre Tesouro e a BR-070.

Rodovia MT-110 sub trecho de GUIRATINGA ao Chapadão da Onça, sentido Alto Garças, 58 quilômetros, saiu hoje a Licitação na SINFRA, certame vencido pela TRIPOLO ENGENHARIA. Segunda colocada DESTESA ENGENHARIA. Existe um prazo de 15 dias para eventuais impugnações. Secretário Marcelo da SINFRA sinaliza com Ordem de Serviço ainda este ano. De parabéns o prefeito Barga Rosa e o deputado Nininho que lutaram duro para que essa licitação saísse ainda este ano. De parabéns todas as lideranças que lutaram ao longo do tempo por esta importantíssima obra. Parabéns povo de Guiratinga pela nova logística que está chegando aí com este asfalto!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...