Fonte:

Prefeitura de Guiratinga Realiza Tapa-Buracos na Avenida Rotary Internacional

A semana já inicia com os trabalhos de recuperação de asfaltamento. A Prefeitura de Guiratinga, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana uma operação tapa-buracos nas ruas do município. O serviço acontece, de início, na Avenida Rotary Internacional e o serviço irá contemplar todos os bairros da cidade, as quais estiverem com pontos mais críticos.

O prefeito Municipal, Waldeci Barga Rosa, destaca que a ação visa proporcionar aos moradores e visitantes melhores condições de trafegabilidade e deslocamento. “O nosso objetivo é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado, permitindo assim, que os motoristas e pedestres transitem pelo município com mais segurança”, explicou o prefeito.

De acordo com a Secretária de Administração, Juliana Arruda, a administração municipal está investindo em outras soluções para melhorar o tráfego e reparar os danos presentes nas vias urbanas de Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...