Fonte:

Assistência Social entrega novos cartões do “Programa Ser Família Emergencial”

Com agilidade e presteza, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guiratinga, realizou na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, no CRAS, a entrega/substituição dos cartões de auxílio assistencial do programa Ser Família Emergencial. A ação é do Governo Estadual do Mato Grosso e vai continuar beneficiando muitas famílias guiratinguenses.

Marcando presença no evento, o Prefeito Waldeci Barga Rosa enalteceu a ação do Estado evidenciando que ajuda é de extrema importância para as famílias atendidas pelo cadastro único no município. “Essa importante ação de assistência social é fundamental para garantir um complemento no final do mês. O Governador Mauro Mendes, junto à sua equipe estão agindo com equilíbrio, entre a infraestrutura, saúde, educação e claro, esse importante amparo à assistência social do estado do Mato Grosso”, destacou Barga Rosa.

Para acompanhar de perto a ação, a Secretária de Assistência e Promoção Social, Juliana Arruda, participou da entrega dos cartões e com entusiasmo, também, agradeceu ao governo do estado do Mato Grosso. “Em nome da Primeira-dama do estado, Virgínia Mendes, que encabeça diversos programas sociais, gradecemos ao governo estadual pela sensibilidade que tem com esse tipo de programa, sabendo das necessidades e dificuldades que as famílias mais carentes enfrentam, oferece então esse apoio. Ressalto que, todos os funcionários do CRAS estiveram empenhados para entregar estes cartões”, asseverou Juliana.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...