Fonte:

Abertura do Municipal de Futebol Amador com dois jogos foi sucesso de público

Abertura do Municipal de Futebol Amador com dois jogos foi sucesso de público

Com a presença de enfermeira, motorista e ambulância cedida em parceria com a secretaria de saúde para atendimento aos atletas em casos de urgências e um público espetacular que se empolgou com os dois confrontos de abertura, Santos 02X01 juventude e Areonópolis 04X02 Tripolo, no domingo (08), teve início no Estádio Municipal Claudio Coelho Barreto, o campeonato de Futebol Amador Guiratinguense versão 2022, na volta à normalidade esportiva em nosso município após a pandemia do Covid-19.

O prefeito Waldeci Barga Rosa, prestigiou o certame e afirmou que durante o seu mandato estará sempre apoiando e investindo no esporte Guiratinguense de uma forma geral em todas aas modalidades, desde as competições estudantis como as abertas e amadoras, pois o incentivo no esporte traz retornos positivos de lazer e saúde para toda a população.

Destaca-se a organização imperante no evento que é comandado pela Prefeitura de Guiratinga através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer gerida pelo secretário Oseias Pondé, diretor esportivo Berg Filho e sua equipe que compõe a pasta do esporte local, sempre unida e buscando uma organização que vá de encontro aos participantes e torcedores.

Participam do Amadorzão de futebol 2022, as seguintes equipes: Resenha, Juventude, Santos, Areonópolis, Garça Tesouro do município vizinho e a Equipe da Tripolo composta por trabalhadores da empresa que executa a pavimentação asfáltica do trecho restante entre Guiratinga e Alto Garças.

A bola continua rolando no tapetão do Estádio Claudio Coelho Barreto neste domingo (15), com os seguintes confrontos: 15:45 horas: Resenha X Garça Tesouro e ás 17: 30 horas: Areonópolis X Juventude. Na sequência no próximo domingo dia 22 os jogos são: 15:45 horas: Resenha X Juventude e ás 17:30 horas: Santos X Tripolo.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...

Trafegabilidade restaurada: ponte do retiro é liberada após reparos

Após a reestruturação da cabeceira, a ponte de madeira do Retiro, na rodovia entre Guiratinga e Poxoreu, foi liberada...

Guiratinga será palco de exposição de carros antigos e balada flashback

No final do mês de maio, Guiratinga será palco de um verdadeiro museu ambulante com a Exposição de Carros...

Prefeito de Guiratinga recebe comando do 5º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Guiratinga recebeu em seu gabinete o Tenente-Coronel Silva Sá, Comandante do...