Fonte:

Prefeitura de Guiratinga esboça parceria para revitalização de Córregos

O prefeito Waldeci Barga Rosa e o Secretário de Obras Evandro Araújo recebeu na manhã da última terça-feira (28) dois filhos de Guiratinga para esboça uma parceria pra uma recuperação dos córregos Seminário e Augusto Alves. Em reunião o Sr° Antônio Correia, Engenheiro Civil e graduado em águas; juntamente com o jovem Calixto professor graduado e mestrado em psicultura se mostraram muitos dispostos para revitalização em transformar esses corregos em pontos turísticos para nossa cidade, tudo isso sem nenhum custo para os cofres da prefeitura.

Lembramos que esse projeto ainda conta com parcerias entre prefeitura, Ministério público e eles, enquanto setor privado.

Entusiasmado com a ideia, o prefeito Waldeci Barga Rosa se mostrou muito satisfeito com mais essa parceria em favor do embelezamento e recuperação de córregos importantes e históricos da nossa cidade. “Isso tudo é bom que se diga não tem nenhum cunho político deles, são apenas filhos de Guiratinga querendo ver nossa cidade mais bonita, agradável e sustentável”, mencionou Barga Rosa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...