Fonte:

Guiratinga participará dos Jogos da Semana da Pátria em Itiquira

Contando com o total apoio da Prefeitura de Guiratinga, por meio do prefeito Waldeci Barga Rosa, as seleções Estudantis Guiratinguenses de Vôlei e Futsal ambas masculina e feminina, irão participar de 06 a 11 de setembro dos Jogos da Semana da Pátria na cidade de Itiquira, sendo que, no comando das equipes estão os professores Antônio Lopes (Futsal Masculino), Rayane Cavalcante (Futsal Feminino), Ricardo César e Edilene Pondé (Vôlei Masculino e Feminino).

O gestor municipal, Waldeci Barga Rosa, desde que assumiu o Paço, tem proporcionado todo suporte logístico para o deslocamento das delegações que representam o município, e sempre afirma que o esporte é um dos meios de tornar a juventude saudável e fraternal, além de estreitar os laços de amizade com outras regiões e cidades.

Durante a competição em Itiquira, as equipes estarão trajando os novos e oficiais uniformes das seleções Guiratinguenses adquiridos recentemente pela administração municipal.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...