Fonte:

1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT é realizado em Guiratinga

A Prefeitura Municipal de Guiratinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (16) o 1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT, no auditório da Secretaria de Educação.

Com o objetivo de melhorar os resultados da alfabetização dos estudantes, os educadores reuniram – se para buscar melhores meios de qualidade no ensino.

O Programa Alfabetiza MT visa o fortalecimento do regime de colaboração entre estado e municípios com ênfase na alfabetização das crianças até 2° ano do ensino fundamental. O evento em Guiratinga contou com a presença do Prefeito Municipal, Waldeci Barga Rosa, além do Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Mário Pires de Araújo e demais autoridades como secretários municipais, técnicos e especialistas em educação.

A solenidade de abertura contou com a participação e apresentações artísticas de crianças e homenagens para professores que lecionaram no município de Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...