Fonte:

1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT é realizado em Guiratinga

A Prefeitura Municipal de Guiratinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (16) o 1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza MT, no auditório da Secretaria de Educação.

Com o objetivo de melhorar os resultados da alfabetização dos estudantes, os educadores reuniram – se para buscar melhores meios de qualidade no ensino.

O Programa Alfabetiza MT visa o fortalecimento do regime de colaboração entre estado e municípios com ênfase na alfabetização das crianças até 2° ano do ensino fundamental. O evento em Guiratinga contou com a presença do Prefeito Municipal, Waldeci Barga Rosa, além do Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Mário Pires de Araújo e demais autoridades como secretários municipais, técnicos e especialistas em educação.

A solenidade de abertura contou com a participação e apresentações artísticas de crianças e homenagens para professores que lecionaram no município de Guiratinga.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...