Fonte:

Vôlei e Futsal de Guiratinga participaram dos Jogos da Semana da Pátria em Itiquira

A delegação de Guiratinga composta pelas equipes de Vôlei e Futsal Masculino e Feminino que participaram dos 35º Jogos da Semana da Pátria de 06 a 11 de setembro na cidade de Itiquira, retornou no domingo (11), onde conquistou as seguintes posições na Classificação final: Vôlei Feminino: Campeão. Vôlei Masculino 4° Colocado. Futsal Feminino Mirim: Vice Campeão. Futsal Feminino Infantil: Vice Campeão. Futsal Masculino Infantil: 3° Colocado. Futsal Masculino Adulto: 4° Colocado.

Os Professores/técnicos e responsáveis pelas equipes durante a competição Ricardo César, Rayane Cavalcante, Edilene Pondé, Cida Guimarães e Antonio Lopes, agradecem o apoio total do prefeito Waldeci Barga Rosa, Secretário de Esportes e Ozeas Pondé, Secretária de Administração Juliana Arruda, Secretária de Educação Fátima Martini, e idem, aos pais que liberaram seus filhos e filhas para representarem nosso município na competição.

Registramos também os nossos agradecimentos aos motoristas Marcílio e Badi que dirigiram os dois ônibus que transportaram nossa delegação, assim como ao Município de Itiquira através do prefeito Fabiano, Secretário de Esportes Sidy, professores Marcão, Roberto Assef, Vanderléia, Schneider e outros profissionais envolvidos no evento ao qual teve a melhor alimentação já vista e degustada agradando aos participantes de forma unânime.

À todos, o nosso reconhecimento de que o esporte em Guiratinga está tomando novos rumos fazendo a diferença e voltando ao patamar das conquistas, haja vista que, nossa cidade é referência de títulos em todas as modalidades a nível Regional e Estadual.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...