Fonte:

30° Janeirão: Tudo pronto para o tradicional evento esportivo

A Prefeitura de Guiratinga, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, promoveu na última sexta-feira (13), no auditório da Secretaria de Educação, o Congresso Técnico para a realização do 30° Janeirão de Esportes.

O Congresso é uma etapa muito importante que antecede ao campeonato, sendo conversado sobre as regras e normas a serem cumpridas, bem como sanar quaisquer dúvidas sobre a arbitragem.

Serão dez equipes no futsal masculino competindo o título, com oito representantes da cidade mais as cidades vizinhas Tesouro e São José do Povo.

Além disso, o evento esportivo contará com quatro equipes no futsal feminino, três no vôlei masculino, quatro no vôlei feminino e três no basquete masculino. O Janeirão terá a sua abertura na próxima quinta-feira (19), as 19h00min no Ginásio Dedé Antunes.

“O evento já é tradição em nosso município, gera grande repercussão e certamente será um sucesso, visto que a equipe da secretaria de esporte está super empenhada”, destacou o prefeito, Waldeci Barga Rosa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...