Fonte:

30° Janeirão: Tudo pronto para o tradicional evento esportivo

A Prefeitura de Guiratinga, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, promoveu na última sexta-feira (13), no auditório da Secretaria de Educação, o Congresso Técnico para a realização do 30° Janeirão de Esportes.

O Congresso é uma etapa muito importante que antecede ao campeonato, sendo conversado sobre as regras e normas a serem cumpridas, bem como sanar quaisquer dúvidas sobre a arbitragem.

Serão dez equipes no futsal masculino competindo o título, com oito representantes da cidade mais as cidades vizinhas Tesouro e São José do Povo.

Além disso, o evento esportivo contará com quatro equipes no futsal feminino, três no vôlei masculino, quatro no vôlei feminino e três no basquete masculino. O Janeirão terá a sua abertura na próxima quinta-feira (19), as 19h00min no Ginásio Dedé Antunes.

“O evento já é tradição em nosso município, gera grande repercussão e certamente será um sucesso, visto que a equipe da secretaria de esporte está super empenhada”, destacou o prefeito, Waldeci Barga Rosa.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeito Barga Rosa teve reunião sobre Transporte Escolar Rural

O prefeito Waldeci Barga Rosa se reuniu com a vereadora Fabiana Rocha, os motoristas Samuel e Ozeias, para discutir...

Secretaria de Saúde recebe médico ortopedista para atendimentos

Na busca por promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Guiratinga, a administração liderada pelo prefeito...

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a...

Prefeitura de Guiratinga fecha parceria com Sebrae para impulsionar o turismo

Na tarde desta quarta-feira (21), um importante passo foi dado para impulsionar o turismo em Guiratinga, Mato Grosso. Débora...