Fonte:

Ato de Abertura do 30º Janeirão teve sucesso de público

Na quinta feira (19), o público superlotou as dependências do Ginásio de Esportes Dedé Antunes, em Guiratinga, para acompanhar a abertura de mais uma edição dos Jogos Abertos de Futsal Masculino, o popular Janeirão, um evento que detém tradição de 30 anos de existência, e que mais uma vez se estende para as modalidades de Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino e Basquete Masculino. Além das equipes do nosso Município, participam do certame equipes de Tesouro e de São José do Povo, cidades convidadas para a competição.

Os jogos serão realizados no palco da abertura nas noites de segunda a sexta-feira, culminando com as grandes finais nos dias 03 de Fevereiro.

Contando com as presenças do Prefeito de Guiratinga Waldeci Barga Rosa, Presidente da Câmara vereadores, Ari Bonilha, secretários de esporte Ozeas Pondé Dias, de Administração Juliana Arruda, de Cultura e Turismo Janaina Rita, de Saúde Nairda Amaral, Assessor Jurídico Rogério Arcoverde, Vice-prefeito de São José do Povo Walter Cadidé, Secretário de Esportes de Tesouro Valdemilson, de São José do Povo Gustavo, abertura proporcionou momentos de emoção para o público presente.

O ponto alto da programação foi a entrada dos atletas, que foram saudados pelo prefeito e pelas autoridades presentes. O público aplaudiu todas as equipes, que foram apresentadas durante o cerimonial, que incluiu a Execução do Hino Nacional Brasileiro, condução da Tocha Olímpica por Solon Rosa Guimarães, professor Messias Cunha, Antonio Carlos Nascimento Filho, juramento do atleta feito por Aleph Nunes Almeida, discurso das autoridades, apresentação da Fanfara do Projeto os Guardiões comandada pelo regente Fefezão, e a seguir, 02 jogos de Futsal Masculino entre Tesouro 3X2 Top Motors e São José do Povo1X3 Jootec Vila Operária Futsal.

Na ocasião o secretário de esportes Ozeas Pondé Dias declarou aberto o 30º Janeirão, ressaltando a importância e tradição do evento para o Guiratinguense. Por sua vez, antes de dar o pontapé inicial para os jogos da noite, o prefeito Barga Rosa desejou sorte aos competidores, saudou as cidades convidadas, e concluiu afirmando que a sua administração estará sempre apoiando os eventos esportivos a nível Municipal em todas as modalidades e faixas etárias, valorizando assim, o desportista Guiratinguense.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...

Prefeito de Guiratinga solicitou recursos ao deputado estadual Nininho

O prefeito de Guiratinga, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete e da primeira-dama, visitou o gabinete do deputado estadual, Nininho,...